posted by Luchi 77 at jueves, agosto 17, 2006

Merda - Curtição Dos Jovens.
O Merda, banda formada pelo multi-homem Mozine (Mukeka Di Rato/Os Pedrero), é um dos fenômenos mais inexplicáveis e malucos do cenário musical brasileiro. Com uma musicalidade inacessível e letras que variam entre o sarcástico ao doentio, passando pelo genial, o grupo já fez seu nome (e que nome!) na história da música independente nacional. Este verdadeiro clássico nos mostra 25 músicas (?) em pouco mais de 25 minutos de cd, (quase) todas com samplers engraçadíssimos e letras impossíveis de se decifrar. Canções de títulos como "Enfia Seu Próprio Piru No Seu Cu", "Usuários De Drogas Pesadas" (esta que possui o sampler mais engraçado do mundo!) e "Terçeira mensagem secreta de Nossa Sra. de Fátima" (que começa com uma mensagem subliminar 'ao contrário' de música dos Engenheiros do Hawaii e segue com várias outras), moldam o cd e mostram como maluquice e genialidade caminham de mãos dadas. Compre, roube, mate, faça qualquer coisa, mas tenha esse disco em casa, mas mantenha longe do alcance das crianças, elas não merecem tanta merda junta. Obra prima que já entrou para os anais (sem trocadilho) do rock brazuca. Perfeito! Fodasso! Genial!. C&P.

Xézus Krast
Satan's Barbie
Vida Fácil
Enfia seu Própio Piru no Seu Cú
Eu te Odeio II
Cidade
Merda
Olho da Cena
Usuários de Drogas Pesadas
Sapeca o Iá-Iá
Eu Menti pra Você Durante Toda Minha Vida...
Garfo do Capeta
Minha Vida Não Me Pertence
Fuckkyou Before
Feio
Meu Emprego
Terceira Mensagem Secreta de Nossa Sra. de Fátima
Traição
Graças ao Merda
Morte ao Demônio pela Graça Divina
Não Consigo Gostar Só de Você (Porque Será)
I Love Japonese Bands
Revolucionar
Eu Amo o Diferente
Tô com Vontade de Sair Louco Correndo Gritando Pelado pelo Meio da Rua

Escuchar.
PassWord:subers.com.ar