posted by Luchi 77 at miércoles, mayo 30, 2007

Flanders 72 - Pra fora do tomo.
Uma mescla de letras em inglês e português, e do jeito que todos gostam, muita simplicidade e músicas emendadas, sem querer inovar, porém mantendo uma característica própria, principalmente no vocal. Merecem um destaque especial "Punk Rock Pub", "Planos Para O Futuro", "When I See You On The Stage" e a rápida "Joke", sem contar "Eu Não Quero Crescer", uma "tradução" sensacional de "I Don't Want To Grow Up", original do cantor americano Tom Waits e consagrada em uma versão dos lendários Ramones, só ouvindo para saber do que se trata. Mantendo esse ritmo, num futuro próximo, estarão sendo chamados de "Ramones de São Leopoldo". E os elogios não param por aqui, vejam as sábias palavras de Joe Queer, presentes no encarte do cd: "Eu amo o Brasil, todo mundo lá sabe que Ramones foi a maior banda de rock do mundo. Aqui nos EUA a gurizada mais nova acha que o punk rock começou com Blink 182 e AFI e els não sabem nada de Ramones. Bandas como Flanders 72 mantém o espírito Ramones vivo e forte! Quem não se identifica com essas canções? Eu praticamente vivi num Punk Rock Pub por anos. Beber e usar drogas é normal para algumas pessoas mas quando estou me sentindo realmente mal, eu me sinto melhor quando escuto Ramones (I Fell Better When I Listen To The Ramones) também.
Achei todas as faixas ótimas e gostaria de sugerir que todos comecem a escutar Flanders 72 agora!!! Som rápido e rasteiro, na sua cara!!!
Punk Rock do jeito que deve ser tocado!!!"
(Joe Queer). C&P.

Intro
Punk Rock Pub
Planos Para O Futuro
I Feel Better When I Listen To The Ramones
Tudo Que Falou
When I See You On The Stage
Isso Nao Vai Te Promover
Joke
Os Bons Amigos Se Mantém
Eu Nao Quero Crescer

Escuchar.
PassWord:subers.com.ar



At vie jun 01, 11:14:00 p.m. 2007, Anonymous Anónimo

Oye esta weno tu blog, ya me bajé un par de discos. Pasate por el nuestro http://caldoecaezas.blogspot.com por si te gusta alguno y lo bajes.
xau y saludos

 

At mar jun 05, 03:01:00 a.m. 2007, Anonymous Anónimo

Sos groso Luchi!hace rato andaba buscando algo de ellos, sólo tenía un par de temas colgados.
Mil gracias. Salutes ;)