posted by Luchi 77 at jueves, junio 19, 2008

Magaivers - Reptil.
"Réptil" é o quarto álbum do Magaivers e o segundo em português. Comparações com os dois primeiros discos, "Summer Dreams" e "Motorheads", ambos com letras em inglês, devem ser deixadas de lado, pois parece que o trio definiu seu caminho cantando em português, e devem ser respeitados, pois foi assim que conquistaram a maior parte do público que têm hoje. Evoluíram bastante em relação ao último disco, "Praticamente", tanto musicalmente, com um instrumental mais trabalhado, e principalmente nas letras, com temáticas um pouco mais sérias. Destaques para a faixa inicial "Quem é você?", com participação de Raphael Muniz do Havana 55 nos teclados, "Você sabe se esconder", com participação de Duda Calvin da Tequila Baby nos vocais, "Deixa comigo" e "Eu bebo" leer mas!.

Quem E Voce
Voce Sabe Se Esconder
Nao Me Liga Que Eu Te Ligo
Queda Livre
Tudo Certo Para Dar Errado
Vicioso
Abra A Porta
Eu Bebo
Urbania Diga Adeus
Deixa Comigo
Garotas Na Praia
Musica Para Morrer

Escuchar.
PassWord:subers.com.ar